Nós, cérebro e AI

Neuraltechnologies é a divisão de avaliação tecnológica e neurocientífica de conteúdo do WeMind Group.

Somos a única empresa do setor atuando no Brasil, que conta com um parque de equipamentos de nível médico (FDA), cientistas de relevância internacional, patentes, papers de alto impacto às dezenas, orientações de doutorado e pós-doutorado na área de neurociências das preferências e do consumo e um histórico de atuações junto a multinacionais europeias e americanas.

O Grupo WeMind é caracterizado pela importância absoluta que atribui à ciência de dados.

Por meio de nossa divisão específica de inteligência artificial e blockchain (superledger) ajudamos as empresas a terem insights sobre grandes bancos de dados não-estruturados e a armazená-los de maneira inteligente. Esse mesmo conhecimento possui importância central para a Neuraltechnologies, que não é apenas uma empresa de neurociências, mas antes uma empresa de tecnologias avançadas para a avaliação de conteúdo.

As neurociências vêm revolucionando a pesquisa de mercado e as avaliações de preferência, conforme contornam as discrepâncias entre aquilo que as pessoas declaram e aquilo que efetivamente registram e se predispõem a fazer. Não há maneira mais eficiente de se mapear o que se passa na mente das pessoas, em determinado momento. A inteligência artificial permite que o passado, armazenado em registros de tipos variados, gere indicações consistentes sobre o que se deve esperar do futuro. Juntas, elas fecham o mais elevado circuito de valor do mercado para a produção de indicações sobre o que incluir em filmes publicitários, cinema com aspirações comerciais, discursos de comunicadores e narrativas subjetivas de marcas.

Entre em contato


Venha conhecer estes cases de perto e trocar uma ideia sem compromisso sobre aquilo que você tem em mente.